O PIT’S NÃO PARA DE CRESCER!

A nossa história começa com o Felipe, o fundador do Pit’s. Muito antes do Burger Perfeito, enquanto estudava gastronomia e estagiava na Butcher’s Market uma das mais conceituadas hamburguerias de São Paulo ele já descobria sua paixão e sua vontade em ter seu próprio negócio.

E então, surgiu a ideia de trazer um burger diferenciado para Mogi das Cruzes assim como tinha visto e estudado, o que por São Paulo já era tendência. Algo artesanal, caseiro e que tivesse a sua marca! E naquela portinha próxima ao Brasilis nasceu o primeiro Pit’s Burger.

Em pouco tempo o Pit’s já era reconhecido e em 2014 conseguimos mudar de ponto e abrir o que chamamos hoje de NOSSA MATRIZ a Unidade Ipiranga.

Quem se lembra dessa primeira fachada?

Lá, a batalha continuou, foram vários meses fechando no vermelho, mudanças nos burgers até encontrar as combinações perfeitas, mas a certeza de que estávamos no caminho certo continuou!

Até que chegamos a SUZANO, e olha só que desafio incrível. Uma segunda unidade Pit’s Burger, estávamos crescendo e todos vocês nos acompanhando.

Pegamos gosto em espalhar a ideia do Burger Perfeito, então abrimos a unidade Vila Oliveira! Gostamos tanto de lá que começamos a abrir na MADRUGADA, Pit’s pós rolê 😅 (saudades do que a gente já viveu).

E então, foi a vez de Arujá nos receber e no mesmo ano o Mogi Shopping, onde reforçamos a nossa inauguração histórica: CLASSIC POR R$5,00 aquela praça de alimentação nunca esteve tão lotada.

Mas, em 2020 decidimos inovar! Precisávamos de um modelo de unidade diferenciada, que representasse a rapidez e a modernidade em que o Pit’s foi criado, mas sem deixar para trás nossas raízes, logo, pensamos no container.

Além de moderno é pratico!

E foi assim, que em 2020 chegamos a Poá, e desde então inúmeros projetos começaram a surgir e sentimos que uma nova fase da nossa história está por vir…

Ansiosos? Nós também!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *